segunda-feira, 9 de março de 2015

Câmara de Pedro Avelino faz Audiência Publica para discutir BR 104







Foi realizado neste último sábado no Município de Pedro Avelino, uma Audiência Publica na Câmara Municipal para discutir a conclusão da BR 104, que Liga a região salineira, Central e Seridó. A audiência teve a participação da Senadora Fátima Bezerra, que se mostrou animada com as novas notícias sobre a BR, segundo ela, a elaboração do projeto de viabilidade econômica e social, foi contratado pelo o DENIT e deverá estar concluída até o mês de abril.

 Os recursos foram de uma a emenda apresentada no ano passado pela a FEMURN na gestão do ex-presidente Benes Leocádio. Após aprovação do projeto de viabilidade econômica o mesmo deverá ser incluído no PAC três do Governo Federal. Participaram da audiência: o prefeito de Pedro Avelino, Sérgio Cadó, prefeito de Carnaubais, Leonardo, Vereadores, Secretários Municipais e o Articulador do Território Sertão Central e Litoral Norte.

 Pedro Alves, que falou da importância da estrada para o litoral norte e região central. Este é um sonho antigo das duas regiões, que vem se arrastando por décadas. Com esta emenda ascendeu uma luz muito importante, pois foi resultado do trabalho do Prefeito Benes Leocádio quando Presidente da FEMURN. AGORA COM O EMPENHO DA SENADORA Fátima Bezerra, acreditamos na realização deste sonho, dos que sonharam com a sua conclusão.

Nenhum comentário: